sábado, 7 de novembro de 2009

Double Trouble


Indefinidamente me encontro. Irritada ao extremo. Sem me aguentar. Se choro, sorrio e bato. Se falo, me calo no ato. Porque talvez não sei. Se vou, não vou, ou fico então. Quero tudo, não tô pra nada, me tira logo daqui. TPM. Loucura que não vai embora, só decide ficar. Me vira ao quadrado, me aumenta à décima potência. Põe uma lupa em mim. E nos meus defeitos. Nas minhas inquietações. No meu preto e branco. Inferno astral. Ansiedade infernal. Cinza meio opaco que não vira cor. Só transformo em dor. Bipolaridade. Insaciedade. Quantas dúvidas... Quanto quero, quanto espero! E como desejo. O que não está perto, só por precaução. E exagero. Pra ser do contra. Como, engulo, o tempo para. Mas só pra mim. Inquietação? Não, imagina, tudo bem por aqui. Uma dose extra de humor negro e pessimismo, mais uma porção de desequilíbrio. Sim, tenho em mim uma mulher infernal. E é melhor ir embora antes que eu te arranque os cabelos! Daqui a pouco passa, me resolvo sozinha. Também passam os dias e lá vem vermelho. O aniversário chega, e lá vai a espera. Pronto. tudo se acalma. Até o próximo mês!


Todos os direitos reservados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário