quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

With a little help from my friends

Sinto uma sensação maravilhosa por motivos simples. A leveza me leva além e posso até voar. Sorrio de graça. Estar feliz é como ganhar um doce de morango com chocolate, é flutuar sobre as nuvens pesadas que pairam sobre nossas cabeças. Satisfação. Missão cumprida. Gratidão. Pelo pouco que é muito.
Simplicidade. Um dos motivos pelo qual algumas pessoas se tornam muito especiais. Para mim, pelo menos. Um abraço sem pedido, o conforto e a segurança de estar em boas mãos. Uma pureza sem tamanho. Harmonia. E, para isso, o resultado vem em dose única. Não são meses, anos ou décadas, apenas poucos dias, algumas horas e muita imaginação. Compreensão. Cooperação. Respeito. Não que a minha felicidade esteja nas mãos de alguém, mas algumas pessoas fizeram dos meus últimos dias grandes espetáculos de prazer, alegria e paz. Me fizeram enxergar aquele amor escondido nas entrelinhas. E, a elas, devo meu sorriso de graça. Agora, viraram poesia. Cores na minha história.


 Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Dessa vez, me faltam palavras pra comentar... Mas pode ter certeza que vocês nos presentearam com sensações igualmente agradáveis e inesquecíveis...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, não deu pra por tudo no papel. Sentimento é sentimento. Tentei colocar de uma forma poética alguns momentos maravilhosos. E fico muito feliz por isso ser recíproco. É muito bom poder contar com vocês!

    ResponderExcluir