segunda-feira, 5 de abril de 2010

Freedom!!!

Nova etapa. Novos ares. Tudo se completa.
Um certo alívio por ser livre e ter a consicência limpa de que fiz a coisa certa. Os amigos que cobrem meu mundo  me deixam ser quem eu sou. A sensação de cumplicidade e respeito que não tem preço.
Sou inteiramente livre pra ser eu. Com meus erros, defeitos, condições e sugestões.
Sonho acordada pensando no inesperado. Inevitável. Apenas aconteceu. Paixão... Entre um e outro sem ter que escolher. Enigmas de uma mente sã. Que tem dúvidas, sonhos, lembranças e dor. E existe. Mas existe de verdade, sem contos-de-fada ou ilusões vencidas. Aqui, só meus sonhos são cor-de-rosa. E a realidade, colorida. 
De mãos dadas com quem realmente importa, vou seguindo sem pensar. 
O recomeço de uma longa história.



Todos os direitos reservados.

5 comentários:

  1. Pode ter certeza que a sensação de liberdade não é só sua... A grande busca do ser humano é a aceitação... Sermos aceitos pela nossa essência, não pela nossa aparência. Sermos aceitos pelo que somos, não pelo que temos... Quando estamos em boas mãos, isso é um sonho possível. Acho que posso ter a pretensão de dizer que compreendo cada palavra que você escreveu e que conheço os motivos de tais emoções... Mais uma vez parabéns pelas palavras e parabéns por ser tão sincera e por fazer tão bem para todos os seus amigos...
    Beijão pra você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando estamos em boas mãos, com certeza isso é possível. E só foi, por vcs serem pessoas incríveis, capazes de me fazerem ser eu o tempo todo.
    Sou eternamente feliz por ter vcs como amigos!!!!
    PS: Vc compreende cada palavra??? Olha as entrelinhas hein! "Maneiraaassso"! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. gabiii...q lindo!!! pode ter certeza q estou do seu lado, pra te acompanhar nesse novo caminho, com novas pessoas, novas amizades e mtassss alegrias! de maos dadas vou com vc pro q der e vier.... e qndo vc se separar de mim, te ligo pra ficar horasssss no tel pra matar saudade =D

    ResponderExcluir
  4. Ôôô linda, eu sei que está! Muitas, muitas alegrias! Tudo recomeçou de uma forma maravilhosa. Tô em paz.
    Ahh bom, essa separação será só física, claroooooo né!!!! hehehe
    E por óóóótimos motivos!
    Obrigada por estar ao meu lado!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei gabi , cê é linda demais hein , tomara que você vá para a geleia do rock ( apesar de não gostar do programa ) mas quero que você consiga , sou apaixonado com você . Tenho certeza que você não me conhece mas saiba que te acho maravilhosa . (obs: só achei o lance de transar no banco de bateria , foi ridículo da parte do geleia do rock , forçou a barra , nada a ver com a proposta do programa)

    ainda vou tocar com você pode ter certeza , sou músico também em BH .

    Beijo .

    ResponderExcluir