terça-feira, 27 de abril de 2010

Geleia ou gelatina???

Sem saber o que pensar, minha mente quase entra em erupção. Sentimentos soltos pelo ar que caminham entre a razão e a loucura. Beiro a insanidade. Massacre psicológico. Podia até ser um filme, mas não é. Tortura mental. E física. Quase me viro ao avesso. 
Com um pé dentro e outro fora, não entro nem saio. Sem esperar (ou quase esperando demais), queria voltar a ser criança para acreditar em milagres. Ou em honestidade. Mera bondade alheia. Mas não é o fim.  Pego minhas malas e carrego pra longe daqui. Empacoto meus sonhos, encaro a realidade e levo meus lápis-de-cor na bolsa.  Que é pra colorir meus dias.        
 
Sem saber o que pensar minha mente quase entra em erupção.  Sentimentos soltos pelo ar, que caminham entre a razão e a loucura.  Beiro a insanidade. Massacre psicológico.  Podia ser um filme, mas não é.  Tortura mental. E física. Quase me viro ao avesso.  Com um pé dentro e outro fora, não entro nem saio. Sem esperar (ou quase esperando demais), queria voltar a ser criança para acreditar em milagres. Ou em honestidade. Mera bondade alheia.  Mas não é o fim. Pego minhas malas e carrego pra longe daqui.  Empacoto meus sonhos, encaro a realidade e levo meus lápis-de-cor na bolsa.  Que é pra colorir os meus dias.
PS: Muito obrigada aos que me ajudaram na jornada cansativa e com muito objetivo da votação pro Geleia do Rock! Amei os comentários, elogios e tudo mais que veio junto. Valeu galera! 
Todos os direitos reservados.

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
    Então tá né!!!
    :O)

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Liliane!

    TV é fake, talento não! E ninguém tem mais talento que você!

    Multi-woman; multi-talented; SUPER-SHOW!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindeza essas minhas amigas gente!!!!!!!
    Sempre me emocionando!!!!
    :O)

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueça que eu sou presidente do fã-clube... hehehehe
    Quem te conhece continuará te apoiando em todas as suas empreitadas musicais, porque você representa a qualidade que falta na música brasileira...
    Beijão e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  5. Ahh, então eu tô muito bem de presidente né! hehehe
    Sou muito feliz por ter vcs ao meu lado!!!!!!!!!!
    AMO MUITOOO!!!

    ResponderExcluir