segunda-feira, 21 de junho de 2010

On air

Ansiedade intensa. Vontade inexplicável de gritar! Aquelas borboletinhas que voam dentro de mim. Tal frescor inevitável. Do novo. Inesperado. Ao mesmo tempo que me causa estranheza, me dá prazer. Me deixa sem ar. E essa vontade de experimentar, mais e mais... 
Se é certo ou não, nem quero pensar. Não agora. Prefiro curtir minhas palpitações internas. Me deixa sonhar! Imaginar o proibido. O que é e não é. Nada meu. Só os sentidos. E as sensações que não me largam mais, não me deixam em paz. 
Esse será, dou-não-dou, vou ficar. Me dou. Me entrego. Até me estrepo. Mas digo que fui. Fui eu, testei, errei, me deliciei. E não há nada melhor.


PS: Palavras de um coração literalmente no ar.





Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário