terça-feira, 13 de julho de 2010

Come on and do it!

Levanto a bandeira pra quem fala o que sente. Afinal, quem cala consente o que o outro quiser pensar.
Esse é um assunto que dá muito pano pra manga, eu sei, mas tem me incomodado bastante. Mais uma vez volto a frisar a falta de atitude alheia.
Ei, você que não sabe o quer, tudo bem, isso não é um problema! Confusão mental, espiritual, física ou apenas confusão... Tudo é completamente aceitável. O problema é não dizer, tendo muito a se falar. Isso me dá o direito de pensar o que eu quiser, concorda? Não diz que quer, mas também não diz que não quer. Simplesmente se cala. E, cá entre nós, nada pior que a indiferença. Diferentemente de ser claro, que torna as coisas mais palatáveis. Não quer, não queira, mas fale! Engolir palavras não-ditas causa indigestão.
Respeito é bom e todos gostam. Meu espaço, seu espaço.
Tudo bem que certas coisas ficam por dizer, mas são feitas. E o mínimo de atitude é o que eu espero em pleno século 21. Pura hipocrisia fora do lugar.
Simplesmente peças de um quebra-cabeça errado.
E não me venha com essa de beijinho final no rosto pra não dar certeza de um próximo encontro. Atenção: prazo de validade vencido. “Nos vemos por aí” cai melhor. Mais real. Menos cenográfico.
Falta de atitude é insegurança. Falta confiança.
E coisa que me dá nos nervos são os tais joguinhos que não levam a lugar algum, só inflam o ego de quem faz. Fingir é feio.
Então, sou a favor dos que dizem em alto e bom som seus sentimentos, pensamentos, dores e momentos. Por mais que esses não sejam tão agradáveis de se ouvir. Facilita o dia-a-dia e a convivência.
Pra mim e pra você. 




Todos os direitos reservados.

5 comentários:

  1. "Tudo bem que certas coisas ficam por dizer, mas são feitas" Eu que o diga!! Seria mais fácil se não existissem os joguinhos e as pessoas tivessem atitudes e falassem sempre! There´s no need to complicate...

    ResponderExcluir
  2. Coooom certeza seria amiga! Se não dá pra fazer, fale. Se não dá pra falar, faça. Simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei seu blog! Textos que tocam e marcam a gente...
    Virei leitora...
    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Gostei da foto, animal sentimental! Existe um site que chama LIFE. Nele se encontram várias fotografias de época, entre outras fotografias, ano passado esse site me ajudou num trab. que precisei fazer.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Déborah!!!
    Venha sempre que quiser! Toda segunda tem post novo.
    Bjos!

    ResponderExcluir