segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BEAUCOP

Esse querer demais quase me tira do sério. Me frustra, me cala, deixa sem chão. Até porque o não é parte essencial do viver. Mesmo sendo difícil de aceitar.
Quando quero, quero muito. Não sei querer mais ou menos, me entregar pela metade. E tem que ter pimenta. Que é pra sacudir meu paladar. Meu gosto.
Quero mais? Sempre. Muito. Demasiadamente. A bolsa mais cara que acabou, o cara que mora longe e não é mais meu, a vida que não me pertence.
Não por querer o impossível, mas por sonhar demais. 
Desejar demais.
Como uma romântica incurável.
Sem limites.






Todos os direitos reservados.

4 comentários:

  1. Sonhar demais e saber aceitar o "não" são coisas difíceis de conciliar. Interessante você ter colocado isso num mesmo assunto. Talvez seja sinal da maturidade que vai se tornando mais evidente nas suas poesias e na sua conduta diante da vida. Parabéns (pelas palavras e pelas conquistas, que são resultado de uma personalidade mais sólida e ao mesmo tempo mais sensível ao mundo que te cerca).
    É bom saber que existem mulheres "românticas incuráveis" tão perto de mim. Eu, nem tão romântico, agradeço por você trazer mais poesia ao meu cotidiano.
    Se for possível, torne-se um pouco menos essencial, para que eu não sinta falta dessas palavras nos dias que você não escrever, nem da sua companhia quando eu não puder te ver.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. É, acho que os meus conselhos tem funcionado né?! hehehehe
    Fico feliz que vc consiga enxergar coisas que antes eram difíceis pra vc, talvez por não estar acostumado, talvez por não querer aceitar. A gente pode ser durão e forte (e deve) quando tem que ser, mas também pode ser romântico, ver poesia no mundo. é assim que coloro meus dias. E espero poder conseguir colorir os seus! Porque amizade é isso, essa conquista mútua.
    Pode sentir falta sim, eu deixo! hahahahaa
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. talvez o que contribui para esse querer demais seja esse teu jeito de enxergar poesia no mundo: reagir à coisas simples e cotidianas exige uma certa sensibilidade. Aí, o que vale à pena ser admirado se transforma num somatório de muitas coisas - até aquelas que, geralmente, passam despercebidas -. Pode até ser incurável, mas é bonito. >D

    um beijo pra ti,

    ResponderExcluir
  4. É, com certeza! E por outros motivos também só revelados na terapia semanal... hahahaha
    Mas gosto de ser intensa, sensível, enxergar poesia onde poderia não ter. O negócio é saber lidar c/ isso tudo sem se frustar!
    Vamos vivendo e aprendendo. hehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir