segunda-feira, 13 de junho de 2011

That’s it

No fim das contas, tudo dá certo. Se é da forma que queremos ou não, nunca se sabe. Mas as coisas se encaminham, fluem. Seguem uma ordem natural que até a gente duvida. Assim como perguntamos por que o céu é azul. Repetindo, certas coisas apenas são. E ponto! Ou não são. E fim.
Pra ganhar, precisamos saber perder. O que, pelo menos pra mim, é uma tarefa bem difícil. Lidar com a perda é um exercício para ser levado pra casa, sempre. Até porque a maturidade vem com o tempo. Com os quebra-cabeças. E a vida vai te levando. Você decide viver ou ficar esperando ela passar. Eu opto por viver. Dar a cara a tapa. Ser louca, às vezes. Insegura, ou segura demais. Porque se espero ela passar, sofro. Machuca igual ferida aberta. Angustia. Mas, quando acontece, acordo e volto pra essa mesma vida. Essa que me joga no chão e me dá as mãos pra eu levantar. Porque o tempo passa e tudo é pra ontem! Get up, time is running away. And so is life. 





Todos os direitos reservados.

5 comentários:

  1. é mesmo, as coisas seguem uma ordem natural, que flui sem tensão quando nos entregamos a ela. Mas a gente insiste em achar que ainda controlamos o que nos cerca e eu nem sequer consigo ME controlar.

    Também assim, quando se perde se ganha outra coisa e quando se ganha se perde outra coisa, doidera né, mas para pra pensar, nunca saimos sem nada. Mas como Raul já dizia: "Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão, quando consegue um dedo já não serve mais quer a mão" rsrsrs e assim continua nessa corrida sem sentido, "na verdade não háa" he

    abç,
    Sérgio H.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Sérgio, como diria Marcelo D2, "a vida é um eterno perde e ganha!" hehehe

    E essa frase do Raul me descreveu, tô sempre querendo mais que a mão...!

    Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Ah so, dessa não sabia, será que é a maldição do samba? hehehe. Outro que fala disso é a música Have a Cigar do Pink Floyd, "And did we tell you the name of the game, boy. We call it "Riding the gravy train".

    Quanto ao comentário, num tem de queijo só de batata. :)


    Até...

    ResponderExcluir