segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ACONTECE

Às vezes fico pensando no que seria daquilo se não tivesse acontecido isso. E vice-versa. Sabe aqueles momentos em que tudo se encaminha perfeitamente? Se não fosse um fato, não teria o ato. E nada é mera coincidência, pelo menos pra mim. Acho que as coisas acontecem exatamente do jeito que tem que acontecer. Claro que os acidentes de percurso existem, mas no final, o rumo que tudo toma é impressionável. E o quebra-cabeça vai se montando, pouco a pouco. Com um pedacinho aqui, outro ali... Quando você vai ver, uma coisa leva à outra, e à outra, e à outra. Tudo interligado. Nada proposital. Como armadilhas que temos que cair. Sem perceber, já estamos no meio do furacão. 
Quem nunca teve que desmarcar um compromisso por causa de outro e esse outro trouxe outro mais importante? Quem nunca sofreu por abrir mão de algo e, no fim das contas, foi  bem melhor? Sei que na hora a gente nunca sabe, não faz nem ideia do que está por vir. E depois, vai colocando as coisas no lugar e percebe que tudo se encaixou como deveria. Mesmo que esse encaixe nem sempre nos agrade, ou nos confunda mais a cabeça. Mesmo que tudo seja uma prova e você prove. 
Como gosto de falar, certas coisas simplesmente são, e ponto. Não dá pra brigar com a vida e eu acredito em destino. Em algum momento esse novelo vai se desenrolar.










Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Olá! Visitando pela primeira vez...e nw por coincidência...é q gosto muito de crônicas...sou iniciante, e ainda pretendo aprender, rsrs.
    Parabéns pelas postagens e pelo blog!
    Abraços e bom final de semana!
    quando der visite: felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir