segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Insight

E você, acredita na sua intuição? Tenho a impressão de que sempre sabemos o que deve ser feito. Às vezes não queremos acreditar, ou não acreditamos por medo. Medo da verdade, medo da perda, medo de confiar na tão complexa intuição. Mas lá no fundo, a gente sabe. Ah, sabe. Desde uma simples dúvida sobre qual cor escolher pra parede da sala, até se devo ou não mudar de país. Sabemos porque sentimos. E, se sentimos, somos "levados" para um certo lado sem perceber. Tomamos partido do que gostamos. Acho que o medo, esse sim nos faz ter dúvidas e parar diante de alguma decisão. Tem o tal do "e se". E se não der certo, se eu não gostar, se me arrepender... E isso tudo pode acontecer. Pode, no sentido de possibilidade, e pode porque somos humanos e podemos errar. Sim, podemos! E vamos. Pelo menos enquanto estivermos vivos.
Tem gente que sente sua intuição, outras ouvem. Não importa como você materializa isso tudo. O mais legal nessa história é que, na verdade, nós temos um guia dentro de nós, que somos nós mesmos. E você pode chamar do que quiser. De consciência, razão, ceticismo... Eu chamo de intuição e acredito nela. Posso até não enxergar, quando acho que ela falha. Mas no final das contas, quando você junta os pontinhos, percebe que tudo se encaminhou exatamente como deveria. E é aí que percebemos seu valor. Na hora certa.










Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário