segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The book of love??

Pensando aqui com os meus botões, relacionamento é algo sempre muito interessante para se discutir. E o início dele é ainda mais. Pra alguns, tudo é lindo, nada incomoda, nada é falado, paixonite de primeira. Dizem que o amor é cego né, e não que isso seja bom. Pra outros, significa ter os dois pés atrás. Tem gente que começa um relacionamento exigindo em dobro do parceiro. Tudo é comparado, analisado, colocado numa balança. Principalmente se uma das partes acabou de sair de uma "relação barra-pesada". Ah, aí que o namoro vira uma análise só. Nesses casos, parece que tudo piora a cada convivência, você enxerga coisas que não quer ver (ou rever). "Ele (ou ela) tem os mesmos defeitos do outro, já vi isso acontecer, não quero que os mesmos erros sejam repetidos." E o que acontece? Um bilhão de regras são impostas. E tem regras que são feitas para serem quebradas. Nesse caso, acho que é o mais saudável a ser feito, senão o pé continuará atrás. 
 Claro, devemos sempre nos colocar em primeiro lugar, em tudo na vida, e respeitar o outro, mas nenhum relacionamento funciona com regras. Nada na vida flui se não seguir um curso natural. Sou a favor de conversas, combinados e afins, mas imposições nunca funcionam. Sempre escorre pelos lados. E aquele relacionamento que você não queria que seguisse o mesmo caminho do outro, já nem existe mais, foi embora. Porque você não curtiu ou porque seu parceiro(a) não aguentou. Triste, mas real. 
 Na minha opinião, tudo tem sua hora certa e cada coisa em seu lugar. Se for pra cobrar do outro e inventar regras pro jogo, melhor se dar um tempo pra pensar, se curtir e se preparar pra outra pessoa poder somar em sua vida. Começar por começar nunca dá certo. Só quando quer muito, pra fazer valer a pena. E se valer a pena, que tal tentar relaxar?? "Let it be" é a fórmula do sucesso. Claro que sem desleixo, com muito cuidado, atenção. Como cuidar de uma planta, ela precisa ser regada sempre. Sem fórmulas, só sentindo. Melhor curtir.










Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário