segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

If so


 E quando a gente tem a sensação da perda de algo que nunca teve? Acontece. Dá aquele aperto no coração, os sentimentos se misturam e nem sabem pra onde vão. Como agir, como reagir. Deixar pra trás, correr atrás. E aí? Deixar passar, talvez. Pra tudo se assentar, se encaixar. Se é que se encaixa.
 Nós, seres humanos, misturamos posse com sentimentos. Misturamos o que não é pra misturar. Sentimos e possuímos. Ou escondemos nossos sentimentos, até pra nós mesmos. Nos boicotamos, inúmeras vezes. Aquelas horas em que a cabeça dá as mãos pro coração. E aí ferra tudo. Porque você perde a razão. Se perde na emoção. E os pontos viram cegos. Ficamos à mercê do que querem de nós.
 Talvez seja uma boa hora pra parar e pensar. Conversar com os pensamentos e dizer o que você quer. Seus motivos, suas razões. Talvez o tempo explique, talvez não. Talvez tudo volte, talvez tudo vá então. Pode ser que o tempo mostre, pode ser que cure, pode ser que crie. Pode ser que seja. Mas também pode ser que não. Tendo ou não tendo. Sendo ou não sendo.



Todos os direitos reservados.

Um comentário: