segunda-feira, 24 de agosto de 2015

No way back

 Em alguns momentos, a vida parece jogar na cara tudo que você precisa ver e ouvir. Sem dó nem piedade, sem choro nem pirraça. A gente para, engole, digere e recomeça tudo de novo. Sabe aqueles conceitos antigos que já não tem mais espaço? Lixo. Aqueles sentimentos escondidos debaixo do tapete que não cabem mais ali? Lixo. Reforma íntima, 5S, faxina, como quiser chamar. Uma necessidade de renovação pra ver se abre espaço pro que tem que chegar.
 Quem já não se sentiu tampando buracos no meio do furacão? Parece que a gente tem mania de por massa no lugar, em vez de restaurar e deixar novo. Temos costume de pular de galho em galho à procura da felicidade, quando nem sempre ela estará ali. Mas sabe-se lá aonde ela está... E se não subirmos nos galhos, talvez nunca vamos achar. Contraditório, pois no final, qual a solução? Viver nos "erros" até encontrar os acertos? Esperar pelo que for ideal? Não se doar pra não sofrer? Ah se existisse a fórmula do amor...
 Só sei que a vida tem suas peripécias, e se não abrirmos os olhos, ela passa por cima, sem sentir pena. Tudo muda o tempo todo - e como muda. Uma hora sim, outra não. Fazer o que, já que estamos lidando com o coração! Meu conselho seria: vive. Vive com toda a dor e amor. Vive porque não temos outra opção senão viver. 



 Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário