segunda-feira, 20 de junho de 2016

Happy ending




 Virar a página. Rabiscar os rabiscos e letras escritas em vão. Deixar pra trás os pensamentos que não fazem mais sentido, diante do não. Dar espaço ao novo, ao próximo passo, às próximas buscas e lutas. Página em branco. Recomeçar com a força de um furacão e largar mão do que não vale a pena. Porque o que vale, fica. E o que fica é o que é.
 Tudo tem seu momento, sua hora. Nenhum ponto sem nó, nenhum passo incerto. Tudo como deve ser, em seu lugar. O importante é não deixarmos passar. Tudo tem um "timing" e ele pode ser agora. E se for, melhor correr atrás enquanto der tempo. Cada qual com seus motivos, mas sempre em busca do melhor pra si. A cada página, uma nova história. A cada história, um recomeço melhor.
 A cada ponto, um nó. Em cada i, um pingo. Preto no branco, nada de reticências. O que volta, volta com tudo e força pra ser feliz. O que vai, vai com tudo pra não voltar. Águas passadas não são águas paradas. Um novo ciclo se abre e tudo vira novo de novo. Tudo vira então. E fica o que deve ficar.

"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas
Só o que é bom dura tempo 
O bastante pra se tornar inesquecível"






Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário