segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Relaxa, p**%$!!!

Idealizo a vida e minhas casualidades.
Imponho regras e limites sem nenhuma lógica.
Quero príncipes encantados que não me levem pra casa e prazeres repentinos calculados até o último grau.
E volto aos meus 15 anos.
Maturidade é pra tudo, pra sempre. E os filmes se restringem às telas de cinema.
Wake up!
Relaxar agora virou obrigação, meta, peça fundamental pro meu hoje.
Meu casual.
Meus quase 24 anos.
E pra vida inteira.





Todos os direitos reservados.

3 comentários:

  1. Poxa! É exatamente isso! Tô precisando acordar, relaxar, pensar um pouco menos....rsrsrsrs
    Adoreiiii Amiga! Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Isso amigaaa! "Deixa estar que o que for pra ser vigora!"...
    Ainda mais se tratando de tais assuntos... Tem jeito não! hehehe
    AMOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde , participa ? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106944509 by: Diego

    ResponderExcluir