segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Live and let die

O tal do deixa-pra-lá funciona mesmo. Me preocupar menos me fez aprender a viver mais e melhor. Já fui do tipo que, só de pensar em adoecer, já estava de cama. Água gelada nem pensar, era dor de garganta na certa. Excentricidades então, não podiam  fazer parte do meu vocabulário.
Viver é ter cautela, mas sem exagero. Aliás, como diria minha tia, todo tipo de exagero faz mal à saúde.
O tempo passa, as vontades também. E ter prioridades é super importante. Mas a vida é um sobe e desce sem fim e certas coisas não são programáveis. Nem se preocupar demais, nem de menos. E pensar em excesso, às vezes, faz a máquina pifar. Tira a naturalidade.
Let it be. Sem neuras.





Todos os direitos reservados.

4 comentários:

  1. Preciso aprender a ser assim também =D

    ResponderExcluir
  2. ...e cada um no seu tempo!!! Como diz Bob "Don't Worry Be Happy!!!"

    ResponderExcluir
  3. De fato, a melhor solução, às vezes, é o desapego. São muitas dessas malditas idéias fixas - ou remoer coisas em excesso - que fazem mal sem a gente perceber. Hehe.

    Bacana, Gabi! >D
    um beijão pra ti,

    ResponderExcluir