segunda-feira, 11 de julho de 2011

And in the end...

E no fim das contas, volto pra casa com lágrimas no olhos e o coração na mão. Com um vazio enorme de quando falta alguma coisa. Pedindo ao tempo pra voltar... Se tudo faz algum sentindo e existe um destino, eu me rendo. Ok, you got me. Embrulha pra presente e pode levar. Mas leva com tudo e sem prazo de validade. E leva logo, antes que eu acorde pra realidade, já que o mais próximo daqui seriam meus sonhos cor-de-rosa. 
De tudo, restou uma saudade imensa e um enorme gosto de quero mais. E eu QUERO mais. Entendeu? Quero mais gosto, beijo, toque. E tudo que vem incluído no pacote. 
Pelo amanhã, espero, mesmo não sabendo esperar. Letting it be. Curtindo cada segundinho que passou. Relembrando cada sensação sentida. Ainda ouvindo sua voz ecoando por aqui. E sua música, que não para de tocar. Trilha sonora pros meus dias.




"Why, why? Tell 'em that it's human nature..."


Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário