segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EXPERIMENTE!

Experimentar é uma palavra um tanto quanto exótica para alguns. Para outros, bem normal, parte do dia-a-dia. Eu me encaixo nessa, talvez, minoria. Muitos saem dos seus limites experimentando e acabam usando essa justificativa para seus atos. Não que eu seja a favor disso, mas defendo os gostos. Até porque cada um tem o seu. Apenas diferentes, mesmo que bizarros. Defendo quem dá a cara e arrisca. Por até querer demais. E mais... A vida é feita escolhas e fazemos as nossas todos os dias. Uns preferem azul, ao invés de rosa. E assim segue o fluxo natural do cotidiano. Um pouco mais colorido e poético pra mim, que sonho de olhos abertos. E experimento, sinto, vivo. Um tanto por gostar daquele risco que a aventura traz.

Por medo de tentar, tem muita gente aí sem saber do que realmente gosta e quer, por viver sempre naquela mesmice comodista. Por gostar das coisas no mesmo lugar, sem mudar de posição pra testar. E o tempo passa, e depois bate aquela nostalgia dos tempos que não foram, nem voltam. Daquela noite em que eu poderia ter ficado mais, aquele beijo que era pra ter acontecido, aquela promoção no trabalho que fiquei com medo de aceitar. Sem experimentos, sem o novo, sem alguns extremos necessários pro crescimento. Aquilo que, talvez, não volte a acontecer de novo, mas que te fez crescer. Ou saber quem você realmente é e quer.

“If you never try, you’ll never know.”




Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Como sempre são textos arrasam! To sem Facebook,, me mantem informada sobre shows e essas coisas pelo twitter. Eu sigo vc e vc naum me segue rs!! bjoos... adoro seu trabalho.

    ResponderExcluir