domingo, 12 de agosto de 2012

Guerra de gigantes

 O mundo está mais ignorante ou é impressão minha? As pessoas tem menos sonhos, planos, exigem menos e querem mais. Não se preocupam com os outros e nem consigo. Falta bom gosto, bom dia e obrigado. Falta o que é bom. Falo no geral, não vou generalizar. É claro que existem muitas e muitas exceções por aí, mas juntando tudo, elas são poucas. Infelizmente. O que mais se vê é gente passando por cima de gente. Uns querendo o lugar dos outros e não dando a mínima pro chamado respeito. Aliás, respeito é quase uma raridade. Num mundo onde é cada um por si e que vença o mais "forte", o que deveria ser mínimo virou mais. É muito pra quem simplesmente não se importa.
 Sentimento virou segundo plano. Pra muitos, dinheiro, fama e negócios vem antes. Parece que colocaram um reloginho no lugar do coração. A sensibilidade já não é tão sensível e o toque mandou lembrança. Melhor pela internet né. Os adultos correm, as crianças gritam, a natureza pede ajuda. A música virou pano de fundo e a maioria não sabe escolher. Ou não quer, dá menos trabalho.
 E daqui pra frente? Os que sobram no meio disso tudo viram peças raras. Mas lutam por um pedacinho no céu. Porque ainda temos chance, nem que seja por nós mesmos, por uma questão de sobrevivência. Porque um colorido se destaca no meio de tanta frieza. E o coração continua a bater. Quem sabe dá certo?







Todos os direitos reservados.

Um comentário: