segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Crônica de aniversário

 Fazer aniversário, pra mim, é rever conceitos, ficar emotivo, pensar no passado, presente e futuro. É ficar agradecido, perceber os verdadeiros amigos - sim, o Facebook existe, mas o telefone ainda é mais bacana - comemorar, sorrir e chorar. E tem gente que não gosta. Eu adoro! É um dia em que tudo passa pela minha cabeça. Desde a lembrança daquela que não está mais aqui, e era a primeira do dia a me ligar, ao pensamento de que mais um ano se passou. E com ele muitos acontecimentos, muitos. Uns incríveis, outros nem tanto. Outras coisas simplesmente continuaram estagnadas. É como se fosse comemoração de ano-novo. E como esse ano passou rápido... Ou será que foi só pra mim???
 Dia de aniversário é um dia de fazer uma revisão geral da vida e pensar no que podemos fazer pra melhorar o que ainda não foi melhorado. É dia de querer manha (e poder ter manha), abraços, beijos e aproveitar todos os carinhos. É dia de aproveitar também pra mentalizar tudo que te desejam e trazer pra si. Quem não gosta de palavras de esperança?
 Talvez dê pra guardar esses presentes pra sempre, como se uma vez por ano a gente colocasse numa caixinha tudo de bom que existe e fosse tirando aos pouquinhos, ao longo dos outros meses.
 E já que agora estou mais perto dos 30 que dos 20 (apesar dos genes da família me manterem com carinha de 17!), não dá mais pra brincar de viver. Não que estivesse brincando antes, mas parece que agora a responsabilidade aperta mais e o reloginho da vida fica fazendo tic-tac mais rapidamente. Meio que avisando que o tempo realmente não para, só passa. E como passa.
 Aproveito pra agradecer à todos que estiveram comigo, por mais um ano, aqui no blog, na minha vida e carreira, seja só lendo meu blá blá blá toda segunda-feira, gritando e pulando comigo nos shows ou fazendo parte, ativamente, do meu dia-a-dia. Todos vocês são responsáveis pelo que sou hoje e espero que continuem, mais e mais, fazendo parte do meu amanhã. Que venha mais um ano!
Cheers!!!







Todos os direitos reservados.

2 comentários: