domingo, 25 de novembro de 2012

Waiting on the world to change

 Com o fim do ano chegando e aproveitando os "boatos" de fim do mundo, chega a hora de refletir. O que podemos fazer para melhorar e o que esperamos que melhore nesse nosso habitat quase ideal. É hora de fazer planos e promessas de ano-novo. Eu espero um mundo melhor. E quem não espera? 
 Menos ansiedade e mais otimismo. Mais sorrisos e menos tristeza. Mais amor. Mais paz. Menos futilidade e brigas por nada. Mais esperança e menos dor. Mais realidade. Mais contato físico, conversas, calor humano. Mais romantismo e menos pudor. Mais juízo, mais diversão segura. Menos perigo, mais pimenta. Menos morno. Mais atos, menos palavras, mais palavras sábias. Mais cartas de amor, mais trabalho e muito mais descanso, que é pra compensar e dobrar o gás pra continuar. Mais felicidade, mais chuva, mais sol. Mas equilíbrio. Menos exageros e descontentamentos. Menos fome e mais oportunidade. Menos joguinhos, mais atitude. Mais verdade, menos inverdades e mentiras. Menos esconde-esconde, mais pique-pega. Mais sorvete, chocolate e morango. Mais açaí. Mais risos e choros de alegria. Menos passos pra trás. Menos tombos e mais aprendizado. Mais inteligência. Mais fogo, seja que isso significa pra você. Mais abraços e beijos, menos cara fechada. Menos raiva, stress, reticências. Mais pontos finais. Porque cada história precisa terminar. Menos dor, mais prazer. E se a dor te der prazer... 
 Menos cada um e mais nós. Mais amizade, brincadeiras, viagens e euforia - positiva. Mais sim do que não, mais esforço, menos preguiça. Mais organização, educação, tranquilidade.  Mais conquistas e menos perdas. Mas que as perdas nos ensinem mais. Mais flores, frutas e vinho. Mais vida saudável, pra poder continuar nesse árduo caminho. Menos pisadas-de-bola, mais comprometimento. Mais seriedade e muito mais brincadeiras nas horas certas. Mais simplicidade. Mais atenção aos detalhes. Menos brigas. Menos menos.
Mais...

"We keep waiting, waiting on the world to change..."
John Mayer





Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário