segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Por um ano melhor

 "No ano que vem eu começo" virou frase típica de fim de ano. Tudo se empurra com a barriga quando vai chegando perto da virada, e os desejos se multiplicam. Mas e a resolução, será que realmente acontece? Acredito que a maior parte dos desejos de ano-novo ficam só no papel. Até porque as pessoas costumam acreditar que vão mudar - radicalmente - só porque um ano acabou e outro vai começar. Ah, ilusão...
 Se você quer mudar em 2013, comece agora. Mudanças não acontecem de uma hora pra outra e pessoas não mudam do dia pra noite. Muito menos com a mudança do calendário. Leva tempo, dedicação e, principalmente, vontade. Não adianta fazer listas intermináveis se você não der o primeiro passo - e o segundo, o terceiro... Ficar estagnado no mesmo lugar não leva ninguém a lugar algum. A ficar sentado vendo a vida passar, muito menos. 
 Tudo pode mudar. Em um segundo tudo pode passar ou deixar de existir. Virando a esquina, dormindo e acordando. Sorrindo. Por isso mesmo devemos acreditar que tudo é possível, claro que diante das circunstâncias, e querer que as coisas aconteçam. Fazer por onde, correr atrás, apertar o play. Dar valor, respeitar o próximo, saber seus limites. Ser verdadeiro, honesto, sincero. Porque tudo muda de lado e lugar, e a qualquer momento, posso estar de um lado não tão legal, e vou precisar de você. Como gosto de dizer, tudo muda o tempo todo. E a vida é pra ontem.
 Pra um novo ano melhor, temos que realmente querer que ele seja melhor e agir. Porque temos um caderno inteiro de folhas brancas pra começar a escrever. Um caderno que pode ser bem mais interessante que o último. Minha dica: comece pelo inacabado. O que você deixou pendente e precisa de um ponto final. Depois, aí sim os novos planos podem surgir. Sem pedras no meio do caminho. 


Desejo à todos um 2013 cheio de SAÚDE, PAZ, AMOR, SAUDADE E SORRISOS, ROCK'N'ROLL E DIVERSÃO, PLANOS, SONHOS E REALIZAÇÕES... E mais uma lista imensa de coisas boas! Que possamos querer e ter e realizar, SEMPRE! 

HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!



E que venha 2013!!!!!!







Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário