quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Yes, you can!

 Sabe quando você deseja tanto uma coisa desde sempre, mas ela parece tão distante da realidade? De repente, depois de muito tentar, ela passa a fazer parte do seu mundo real. Está aqui. E quase já vai pra lista das conquistas da vida. 
 E quem não tem sonhos, vontades, prioridades? Uma imensa lista de "things to do". Mas o que importa não é o que você quer, e sim o que você faz pra chegar lá. Não adianta querer ir pra Las Vegas se o máximo que você faz é ver fotos na revista e babar, sonhar acordado, sem nem sair do lugar. Pensamento pequeno é pensamento pequeno, hoje e sempre. Tudo o que importa é sua forma de pensamento e atos. Aliás, principalmente os atos, apesar de que uma coisa leva à outra. O resto é consequência.
 Correr atrás deveria ser o primeiro verbo de qualquer um. E cada passo dado significa muito. Você fica cada vez mais próximo do seu sonho. Ter o bilhete premiado nas mãos é pra poucos, mais fácil se virar e conseguir seu próprio prêmio. Pelo trabalho árduo, uma conquista merecida. E fala que não é muito mais gostoso quando a gente consegue por conta própria, pelo nosso esforço e ralação??? E mais um troféu vai pra parede, pelo SEU esforço; Pela SUA luta diária. A recompensa é sem igual e o sorriso não sai do rosto quando  a gente pensa: "mais uma vez, EU CONSEGUI". Vale cada sensação sentida. You CAN do it!





Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário