domingo, 29 de setembro de 2013

Stop this train

  E será que dá pra dar um pause na vida? Só por alguns segundinhos, só pra pensar. Parar de viver e pensar. Sentir. Só. Pausa no tempo, pausa nos segundos que não param. Para tudo pra eu poder descer. Dá pra ser? Tudo é tão dinâmico e passa tão depressa que te atropela, te levando junto, mas só os seus pedaços, soltos por aí. Porque não dá tempo de abaixar pra pegar. Quando você vai ver, passou. Foi.
 Um minuto de silêncio faria bem pras cabeças que não não param de falar. Faria bem pros corações que só precisam sentir, ou sentir primeiro, antes de pensar. E em certos casos, ou você pensa, ou você sente. Cada um cria o seu sentido. E se for parar pra analisar, talvez esse sentido realmente não exista, mas pra você existe. Mas a cabeça mesmo assim não para de gritar. Tudo pulsa, o sangue corre, faz bater forte demais o coração. Tudo demasiadamente exagerado. Já pode parar?
 A vida às vezes te obriga a viver certas coisas e você simplesmente tem que aceitar. Ela chega e te dá o dever de casa. Simples assim. E aí você decide se vai fazer todas as questões muito bem feitas, se vai deixar em branco ou se vai errar tudo. Decide não né, você faz, uma dessas opções. Faz o melhor que dá. E quando você vai ver, passou. Foi. 
 Ter um controle remoto pra poder decidir o próximo passo, pra poder repetir os melhores momentos, parar o que não tá legal e pausar o que quer que seja, seria o sonho perfeito de qualquer um. Sonho. Como ter controle do que não se tem? Se nem o que se tem a gente tem! Não dá pra parar, nem voltar nem ficar no tempo. Tudo é pra ontem e se você não for, ficou, perdeu. Pro resto, só tempo. O que nos resta fazer é dançar junto com a dança da vida.


"... wanna get off and go home again..."







PS: Que eu falo muito dessa tal vida, todo mundo já percebeu. E tem como não falar? Ela nos suga e nos cria. E a gente só existe por ela. E ela não é nada fácil, muitas vezes nada legal. Sofrida. Corrida. "Sorrida". Só basta a gente aprender a viver. "If you just smile..."



Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário