sábado, 26 de outubro de 2013

Try

  E, mesmo que a gente passe a vida negando, tudo tem um fim. Como tem um começo, um dia tudo acaba. E fim. Mesmo quando a gente passa por cima, mesmo quando a gente não espera, ou espera. Mesmo que a gente nunca comece algo pra um dia terminar. Finais são e serão sempre finais. Uns mais tranquilos que outros, outros mais trágicos e dolorosos. Continuam sendo finais e levando consigo toda a carga de uma despedida. Fim de um ciclo, saem as fotos, entram a recordações. Boas, ruins. Lembranças.
 Mesmo quando tudo já termina antes de terminar, só não sofre quem não tem coração. Pontos finais
são mais difíceis de serem colocados do que as reticências, por exemplo. Porque o futuro à Deus pertence. E fica o que é pra ser.

 Tudo passa. Até as mais belas flores, um dia secam. Até florescer de novo, e secarem de novo, e de novo, e de novo... Os dias mais bonitos uma hora anoitecem. As vidas mais longas, um dia acabam. E tudo volta pra um começo, que ninguém pode prever. Recomeços. Linhas novas, páginas em branco. Um novo dia.
 Fica saudade, dor, alívio, tranquilidade, paz e estranheza. Todos os sentimentos misturados passam pelo caldeirão de um coração que se parte, por algum motivo. E ele volta a se juntar, pegando pedacinho por pedacinho. Aprendendo a viver, e a lutar e a encarar, porque a infância já passou e agora é hora de enfrentar os maiores medos e defeitos. Porque agora é hora de viver sem amarras. Porque agora é hora de viver. Com tapas na cara, fins, começos, recomeços, situações chatas, e tudo que a vida pode oferecer. Be ready.




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário