segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Now

 Certas coisas acontecem na nossa vida pra podermos mudar nossos conceitos. Mudar de olhos, de vista e acordar pra essa nova visão. Time to change. Hora de ouvir o coração e abrir mão de conceitos e erros antigos, de canseiras e pedras no caminho. De insatisfações e indecisões. Até porque a gente é o que a gente faz. E só temos o que merecemos. Mas também podemos ter o que queremos. E por que não? Por que o que não está ali não deveria estar? Melhor optar por ser feliz e ter o que te faz feliz.
 Certas pessoas nos surpreendem com situações e atitudes que nos deixam sem ar. E são coisas "pequenas", mas tão grandes por dentro. Tão grandes na razão e no coração. Tão importantes pra você, enquanto você continuava negando. Enquanto você insistia em dizer que não, aquilo ali não fazia parte de você mais. Enquanto fazia e faz, o tempo todo. Passar por cima do que você gosta e quer pelos outros só funciona por tempo limitado. Tem prazo de validade. Uma hora você vai cansar e tudo vai voltar a ser como antes. Ainda bem.
 Toda hora é hora de se reinventar, se rever, se reler. Buscar o melhor de você e dá um F5 em tudo que te cansa. Porque hoje sou assim, se me dá preguiça, tô correndo. Quero o que me dá vontade de querer mais, o que me dá mais carga pro que der e vier. Por que não escolher o que te tira o fôlego? O morno cansa. O mais ou menos é mais ou menos demais. Tudo bem que essa vida do intenso não dura pra sempre, causa dores no estômago, faz tomar remédios pra ansiedade, e blá blá blá. Nem tudo são flores. Mas, de verdade? Preciso sentir borboletas no estômago e optar por ser feliz do que ficar observando as flores nos jardins dos outros, querendo estar ali. Tudo passa rápido demais enquanto a gente espera a tal felicidade bater na porta.
Go for it!







Todos os direitos reservados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário