quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Só sentindo

 Porque quando é pra ser, a gente percebe e consegue sentir de longe. Mesmo quando tudo é difícil, tudo dá errado antes de existir. Mesmo quando tudo não é antes de ser. Quando te fazem bem, te fazem bem e ponto. Te escutam, com prazer, te cuidam por merecer, te pegam no colo pra um carinho inesperado. Fazem questão. E quem quer, faz. Quem quer cuidar, cuida. Fato. Como o contrário.
 Se é pra viver, que seja sentindo e por inteiro. Metades me incomodam. Se é pra ser, tem que ser completo, ora bolas! Não adianta vir com a mão e tirar o braço na hora que eu puxar. Não, obrigada, não quero. Você vai conseguir tudo de mim se conquistar meu coração. Mas que conquiste direito, com direito à risos de madrugada e de graça, à frases bobas e falta do que dizer, à saudade que nem deu tempo de sentir. Que seja pra sentir frio na barriga e não saber o que dizer, nas horas mais incertas. Mas saber o que querer, e só. Porque só isso basta.
 Pra que evitar o que se quer, quando você quer? Pra mim, o sentido só existe sentindo. "Eu só me inspiro no que me dá prazer". E acho que essa é a chave pra satisfação e felicidade: buscar o SEU prazer. O que te faz bem. O que te toca, e tem que tocar!!! Não vale a pena passar uma vida dormindo no ponto e esperando que algo lhe toque, sendo que você mesmo não quer ser tocado. Não adianta passar a vida querendo mudar, melhorar e querendo alguém que te faça bem se você não sabe o que você quer. O auto-conhecimento leva à felicidade. Leis da atração. Eu quero o que me quer, e fim. Ficar correndo atrás do rabo ou dando voltas num mesmo lugar, não te fazem chegar ao seu destino final. Pra jogar tudo pra cima, mudar de ideia, roupa e vida, só basta querer.  Então, tá esperando o que?




Todos os direitos reservados.

Um comentário: