segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Get UP and SHUT up!!!



  De repente, tudo muda. Na verdade, não muda, você apenas passa a viver de acordo com seus conceitos e vontades. E que ninguém se atreva a tirar conclusões precipitadas. De repente, em algum momento na vida, a gente se cansa de certas coisas e quer outras, mudar de ares, trocar a roupa e o sorriso. A gente descobre o que tem lá dentro daquele coração que quase não conseguia respirar. E os motivos pra isso, existem sem existir. Não basta só passar pelo perrengue e não é assim que a gente deixa de sentir ou passa a sentir falta de algo que não está ali. Pra isso, só tempo.
 Parece que as pessoas fazem questão de rotular, querer explicar ou entrar nos motivos e nas vidas das outras. Deixando a educação e o jeito de lado, meter o bedelho onde não foi chamado. Isso tudo quando as próprias vidas dessas pessoas tem muito pra melhorar. Isso porque o que cada um faz com a sua vida só diz respeito ao dono dela. E porque tudo muda o tempo todo, você também pode resolver mudar, não julgue.
 A dica de hoje é viver de acordo com seus instintos e vontades, pra onde seu corpo e alma te levarem. A gente sente quando algo encaixa. Por que não seguir? Se for pensar no mundo, o mundo não pensa em você pra girar. E nosso coração sabe nos guiar. Então... em vez de ficar parado pensando no que poderia ter sido ou no que perdeu ou no medo do risco, melhor viver a vida perdido que ser hipócrita suficiente pra só olhar de longe, tudo passar em branco.





 Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário