segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Safe and sound

 Certas coisas te fazem bem e ponto. Sem muitas explicacões e razões, sem poréns e porquês. Frio na barriga não se tem de graça, e muito menos os sorrisos sem graça. Daqueles bobos, que tiram o ar. Ah esses sim desconcentram e fazem flutuar. Tiram os pés do chão por alguns segundos e faz a vida ficar mais leve. E, quer saber? Não há de existir melhor sensação.
 Ver de longe facilita as coisas, por um lado, e dificulta, por outro. Dizem que a distância afasta, quando muitas vezes ela aproxima. Paradoxal e meio sem sentido. Mas os dois funcionam, cada coisa a sua maneira. Sendo assim, passo a bola pro que tiver que ser. Destino, sina, como preferir chamar. O que tem que ficar, fica, independente dos obstáculos e pedras no caminho. E o que não tem, abre caminho pro novo entrar. Novo, mas que nunca deveria ter saído dali (como se já estivesse estado).
 Seguir o coração é o conselho mais bobo e inteligente e paradoxal que existe. Porque só ele, no fim, funciona. Só há coração pro que vem do coração. Pro resto, tempo. Até você resolver seguir o seu.






Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário