segunda-feira, 26 de maio de 2014

Like your energy



 Troca de energia. Mesma sintonia. É fato que você capta o que quer captar. Mas esse querer não é bem querer. Muitas vezes a gente não quer e acaba captando, por estar na mesma linha. Por estar no mesmo lugar. Apesar de todas as rezas, crenças, proteções, às vezes acontece. Você atrai o que te atrai. É um querer não querendo. E a gente nem percebe, apenas sofre as consequências de estar na mesma frequência de algo que não está te fazendo bem. Quando vamos ver, já foi.
 Elevar o pensamento, pensar positivo, ser positivo, sorrir, rezar e se proteger são algumas das coisas que devemos fazer diariamente pra evitar aquele famoso olho gordo.  E quando isso não dá conta? A gente continua fazendo tudo do mesmo jeito. Uma hora vai. Pessoas com energia boa só fazem bem. Só de chegar perto já sentimos a diferença. Da mesma forma que a energia ruim te puxa lá de longe. Só de entrar num lugar pesado já dá pra sentir o quanto aquilo ali não tá bom.
 Acho então que o segredo é manter o pensamento pro lado positivo, sorrir mais, ficar perto de pessoas boas e alegres, que querem o nosso bem, ouvir música e sonhar. Não deixar que quem não sonha atrapalhe nossos melhores momentos. Lei da atração. Um dia chega!





Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Com certeza andar com pessoas que possuem boa energia só te faz bem, te joga pra cima também. Então deixe de lado os negativos e viva bem! Ouvir boa música também ajuda, ainda mais na voz de Gabi Mello ;p

    ResponderExcluir