segunda-feira, 23 de junho de 2014

Código de barras

 Rótulos são colocados em produtos. Modo de usar, ingredientes, e tudo que se tem direito. Pessoas não. Quem gosta de rótulos, na minha opinião, só gosta porque precisa se encaixar. Pessoas são o que são. Mudam de ideias, de amores, de roupa, de sorrisos. E temos o direito de mudar. Pra melhor ou pra pior, mudar é preciso. Novos ares, novas cores. Tudo novo de novo.
 Tem gente que se reprime por causa de rótulos. Se trava, se critica por causa das críticas. Não faz o que quer pelo medo do que os outros vão pensar. Por essa necessidade de se encaixar em algum grupo, religião, crença, ou o que quer que seja, muita gente não se encaixa em nada, mas insiste em se encaixar. Porque a sociedade manda, é melhor assim. Melhor do que ultrapassar barreiras e ser você mesmo. Muitas vezes até pra se aceitar. Triste, pois ninguém deveria depender da opinião de ninguém pra poder ser.
 Independente do que acham, do que te chamam, do que falam que você é ou do que querem que você seja, você é o que você é. O que você quer. Just like this. E, de verdade? Tem hora que dá vontade de mandar pro espaço tudo aquilo que não vem pra acrescentar. Só absorvo o que tá aqui pra somar. Talvez seja a hora de cada um pensar mais no seu e esquecer um pouco o outro. Pensar no que te faz bem, e que pode ser diferente em outro alguém. Rótulo serve pra encaixotar vidas e opiniões. Prefiro deixar minha caixa aberta à mudanças.




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário