segunda-feira, 14 de julho de 2014

Make it up

 Oportunidades. Tem hora que nossa vida realmente parece uma caixinha de surpresas, onde nunca sabemos com o que vamos nos deparar. E muito menos, aonde vamos parar. De repente - claro que muitas vezes não tão de repente assim, com todo esforço - você começa a fazer planos que não fazia antes, fazer o que não fazia antes, sair do imprevisto pro previsto, o que você planejou e escolheu há anos. Lentamente e no ritmo da vida, as coisas começam a caminhar. E, por mais que estejamos preparados, a gente nunca está.
 Planos, sonhos, nunca tem fim. Acho que o ser humano é uma fábrica de desejos que não para jamais, e que bom que somos assim. Ai de nós sem nossos sonhos, sem os tais planos que nos mantém vivos! O coração pulsa mais quando a gente quer. E tem que querer. Só não não basta o querer só. 
 Olhar a vida passar, escrever metas pra não serem cumpridas, não faz o menor sentido. Mesmo sentindo. Não vale a pena, nem o esforço. Tem que pisar no chão e sonhar acordado, por em prática as noites em claro. Apontar pro alvo e ir em frente. Pra tudo acontecer.





Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário