segunda-feira, 21 de julho de 2014

Even if

 Pessoas são influenciáveis porque querem se influenciar. Opinião formada não é vaidade e muito menos coisa rara. Atitude então, nem se fala. Tudo bem, dúvidas sempre vão existir. Mas o melhor do ser humano é o cada um. Cada qual com seu diferencial, cor, raça, modo de viver e pensar. 
 Talvez seja mais fácil ir na dos outros ou coisa assim. Parar pra pensar dá mais trabalho né? Não pra mim, mas com certeza pra muitos por aí. Ter opinião formada exige pulso firme, fala segura, peito pra enfrentar a vida. Só pros mais fortes. Quem não aguenta, prefere "agradar". Passar por cima de si porque prefere não falar. Ser igual à todos porque o diferente dá trabalho demais. É mais cômodo saber onde vai pisar.
 E assim formamos um mundo sem embasamentos e pensamentos, vazio e cheio de futilidade, talvez. Cheio do superficial, porque ir até o fim já é demais. Exige muito. Sei lá, mas eu ainda sou daquelas que prefere um sim suado do que um sim dado. Prefiro ir pelo caminho oposto, se esse for o meu caminho. Ter o meu gosto, mesmo que ele seja mais amargo. Enfim, e no fim, ser somente eu.




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário