segunda-feira, 28 de julho de 2014

Get UP and try!

 Sim, na vida a gente toma na cara, escorrega, cai de cabeça, escolhe certo e errado e faz isso tudo mais de uma vez. Fazer o que né? O tal vivendo e aprendendo parece ser uma ordem num mundo onde só experimentando pra se ter uma opinião formada. Às vezes nem assim. Quem nunca bateu com a cara na porta ao tentar abri-la? Normal. Nem sempre sabemos aonde pisamos. E não temos culpa por não saber. 
 Não saber se algo vai dar certo não significa que temos que abortar a missão de tentar. Não há acerto sem erros, muito menos sem tentativas. Errar é humano, acertar também. E muitos dos erros se tornam acertos e dos acertos se tornam erros, com o tempo. Como tudo na vida, não dá pra prever o que é pra ser. Muito do que a gente faz no momento deveria ter sido feito assim. Mesmo que tenha sido um momento, esse momento virou vez. E passou a ser parte de uma história essencial pra nossa vida.
 Acho que não devemos nos martirizar por escolhas, erros, acertos, dúvidas, suposições, esperanças e tudo que envolva passado, presente e futuro. Claro que o livre arbítrio é quem manda, mas eu acredito sim num certo destino. Acho que o que é pra ser, é. E ele te acha, aonde quer que você vá. E depois que tudo passa, percebemos que cada passo dado, cada buraco no caminho e cada escolha que fizemos, foi exatamente como deveria ter sido. Com todos os talvez, todos os "deveria ter feito diferente". Com toda a graça do não saber. Tudo só existe quando tem que existir. 







Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário