segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Queen of pain


 E mesmo quando a cabeça tem razão, o coração sente. Tem dor que a gente acha que nunca vai passar. Tem atitudes que a gente toma e acha que nunca vai tomar. Decisões que precisam ser tomadas mesmo sem saber a hora certa. Afinal, quem decide isso somos nós. E nunca teremos 100% de certeza do acerto. E então? A gente sofre, chora, reza, pede aos céus pra nos confortar. E tenta viver assim.
 Certas coisas a gente nunca aprende. Por mais que a gente passe por elas umas 100 vezes por existência, a gente nunca se caleja. Nunca vai ser menos doloroso, nunca vamos sofrer menos. Sentimento é algo complexo demais pra cabeça entender. O coração pulsa mais que um simples pensamento - por mais que ele não seja tão simples assim. E nada muda a sensação de querer desaparecer do mundo quando acontece. Por mais inteligentes que sejamos, nada supera a dor. 
 No fim, o melhor é tentar por a cabeça no lugar, chorar o que tiver pra chorar, tentar filtrar os sentimentos e passar por cima do que tá em cima. Pra poder sentir. Mesmo que te arranquem o coração. Pelo menos guardar um pedacinho de si, pra não faltar a essência. Depois que tudo passa, a gente entende o porque de cada segundo. 

"And you fee l like it's all over, there's another round for you"
 




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário