segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Like a fairy tale

 Tem paixão que nasce pra ser só platônica. Quem nunca teve um affair que deixou de existir depois que aconteceu? Aquilo que, enquanto tá no pensamento tem mais graça do que quando vira realidade. Triste, não? Quando o melhor era pra ser o toque, o gosto, a vida. Não o sonho. Seres humanos. Vai entender.
 Pensamento é algo que podemos, mas não podemos controlar. Vontade, diz que dá e passa. A gente pensa, presta atenção no pensamento e só dá ênfase de quiser. Isso sim é fato. Tanto existe a lei da atração, nós atraímos o que quisermos pras nossas vidas. De bom e de ruim. De fácil ou de difícil. De amor ou de ódio. E quando entra o coração... Aí sim começa a confusão.
 Enquanto aquilo está só no pensamento nós idealizamos a perfeição, quando ela não existe. Imaginamos, criamos as situações e até as pessoas. O conto-de-fadas que só existe em filme. Talvez por isso, quando tudo se torna real, fique aquém dos sonhos. E claro que vai ficar! Nada chega tão perto da perfeição quanto quando imaginamos. Só mesmo nos pensamentos. Aí a gente põe os pés no chão e fica só com o que for pra ficar. Porque esse sim é realidade.









Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário