segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Happiness is the new black

 Você é o que te faz feliz. Sem mais. Não existe energia igual à quando fazemos algo que amamos. O corpo emite vibrações maiores do que podemos imaginar, e a mente fala. Fala, até sente. Mais ainda o coração. Sempre fui a favor de fazermos o que amamos, mas hoje não vejo outra opção de vida. Quem faz o que não ama, não vive todos os dias feliz. Apenas vive. Não precisa detestar o que faz, mas só o fato de não amar já é uma pedra no caminho. Como emitir vibrações que você não sente? Pro universo te sentir, ele precisa te ouvir.
 Não existe prazer sem inspiração, nem inspiração sem prazer. É um conjunto. "Eu só me inspiro no que me dá prazer", em outras palavras. E é assim. Tem que dar prazer. Tem que inspirar. Seja no trabalho, seja na vida pessoal, no amor. Tem que ser bom. O que já não faz parte de nossas vidas, não nos traz esses sentimentos. Então, realmente não tem que fazer parte de nós. Que fique só o que me faz bem.
 Nós somos o que fazemos, o que queremos, o que vivemos. Se não quero isso pra minha vida, não vou forçar a barra pra eu querer. Simples assim! Pra que ir além do seu corpo, alma e mente, quando temos que andar em sintonia com eles?! Acho que o ser humano vive com muitas amarras e medos sem sentido. Medos de viver e ser feliz, quando isso era pra estar em primeiro lugar. E, como o tempo passa, e rápido demais, melhor por a mão na massa e buscar a tal felicidade. Basta enfrentar e acreditar. 







Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário