segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mais do mais

 Hipocrisia. Falar não e fazer. Falar e não fazer. Fazer e falar mal. Fazer mal e falar. Ser hipócrita no que pensar e agir como quem não pensou no que disse. Normal, a gente vê por aqui. O tempo todo as pessoas preferem julgar e nunca se colocam em seu lugar. Falar que nunca... Falar que não... Julgamentos que viram ações, depois de um tempo. E aí? Melhor não. 
 Ninguém sabe o dia de amanhã e sim, nunca diga nunca. Ao que você já viveu, pode até ser. Já provou pra falar que não quer e não gosta, ok. Caso contrário, melhor ficar na sua. Melhor não render. Amanhã pode ser você. E aí? Melhor não. Melhor se calar, melhor não jogar a primeira pedra. Experimente. 
 Tudo acontece o tempo todo. Uma hora estamos em cima, outra embaixo, e a vida é cíclica. Pronto. Isso já basta pra gente se por em nosso lugar e cada um viver a sua vida. Esquecer a do próximo, ela não pertence à você. Mesmo que, às vezes, pareça pertencer. Mas no fim das contas, só a gente sabe o que se passa no travesseiro. Só a gente sabe o que acontece quando o mundo para de falar e só sobram os seus pensamentos. Melhor não. 




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário