segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Walking after you




 E quando eu tento encontrar o mais perfeito, mais me lembro de vc. Que é a imperfeição, que atiça meu não, mas faz parte de mim. Faz meu coração bater. Atinge o pior e o melhor do que posso ser. Me vira do avesso, traz a bagunça dos meus dias e não está aqui... 
 E quando eu tento encontrar uma desculpa, só me resta a culpa por não ter sido. Pelo que foi. Mesmo sabendo de tudo, mesmo não tendo tudo. Você, com seu jeito distante de ser. Auto-suficiência resume. Você, que nunca sofreu por amor, nunca se deixou sentir dor. E com uma leveza de um menino. Com todos os seus defeitos, que eu aceitaria de volta. Com todas as suas manias, que eu não pediria nada em troca, talvez. Você, que foi embora sem me deixar. E eu, que te deixei sem pensar. 
 E quando eu tento seguir sem olhar pra trás, você não me deixa em paz. Sem estar aqui. Como se ninguém no mundo pudesse ocupar o seu lugar, mal consigo parar de pensar. Buscando motivos, procurando sorrisos. Não querendo apagar as memórias daquele tão imperfeito amor. Logo você, que eu não esperava fazer tanto em mim. 



"Breathe out, so I can breathe you in, hold you in..."





Todos os direitos reservados.

Um comentário: