segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

No way back



 Aí vem a vida e joga na sua cara o que você não quer, mas precisa ver. Te estapeia e ainda diz: "eu avisei". Mostra o porquê de você não estar ali mais. O porquê de tudo não ter dado certo. E você querendo se enganar, querendo que tudo fosse mil maravilhas. Mas não. Pessoas não mudam sua essência.
 Certas coisas a gente precisa ver pra crer. A gente tenta passar por cima, tenta arrumar um jeito de deixar de lado, até assumir. E quando assume, acabou. Tudo vira verdade absoluta. Não sei pra vocês, mas eu, quando assumo algum sentimento, ele se torna mais que a realidade. Mais que algum presente e futuro. É pra ontem. Mesmo que ele demore a ser exposto ou entendido. Quando a gente entende, ele existe e fim.
 E quando ele precisa ir embora? A gente chora, não aceita, bate o pé. Até a vida jogar "sujo" e revelar o que não precisava ser revelado. Expõe o que não precisava ser exposto, pelo menos pro seu coração. Aquela verdade que dói e a gente indaga, busca respostas, tenta achar os motivos. Quando nada será dito, enquanto existir o não dito. E o que a gente faz? Espera o tão famoso tempo. Tenta deixar pra lá. Tenta torcer pra que, quando esse tempo resolver "voltar", você não esteja mais ali.

"E se você quis assim, adeus meu bem, te vejo por aí. Talvez."



Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário