segunda-feira, 9 de março de 2015

Someday, somehow...

 Alguns dias são mais difíceis que outros. Certas manhãs são doídas, acordar te tira dos sonhos... Mas chega a noite e tudo parece ficar mais fácil, ainda temos uma noite inteira pra sonhar. De vez em quando a gente esquece o que nos faz chorar. A gente vive, se liberta, se esconde. Mas o que está ali, fica ali. Não importa o que aconteça. E não, o tempo não leva o que não foi resolvido. Resolver leva o que precisa ir embora. Só assim.
 Eu não costumo levar problemas pro meu travesseiro. Acho que o tem que ser resolvido, resolvido será. Mas tem dias e noites em que dormir é o melhor remédio. Pra acalmar a alma, o coração, os problemas em questão. E os problemas que não tem solução!? Na verdade, ter, tem. Só que nem sempre depende de nós. Tem hora que só deixando o tempo passar, esperando que os dias e as noites sejam sempre melhores que antes. Esperando que, um belo dia, nosso coração se acalme.
 Sou a favor da paz mundial. Discurso de miss, mas quem não quer paz?? Que atire a primeira pedra. Só quero ficar em paz, pro meu coração conseguir respirar normalmente. Pra vida ser mais leve, mais sorridente. Só que nem todo mundo pensa assim. E o que nos resta fazer é tentar aceitar. E esperar que o tempo mude no meio do caminho. 
 
 
 


Todos os direitos reservados.

Um comentário: