segunda-feira, 2 de março de 2015

Learn to fly

É certo que todos nós temos nossas diferenças. Todos temos nossas manias, nossos costumes, implicâncias, sorrisos e lágrimas. Por que derramar, por quem derramar. Todo mundo é difícil, todo mundo é fácil, em determinados momentos. Conviver não é tão legal como deveria ser, sendo onde aparecem os nós. Mas no fim das contas só nos resta saber lidar. Saber encontrar o ponto de equilíbrio. 
 Ninguém é perfeito. Apesar de querermos que seja, ninguém vai te completar 100%. Nem um amigo, nem um amante. Ninguém. Nem a gente se completa. A tal da tampa da panela e metade da laranja só existe em contos de fada. E talvez nos meus sonhos - ou nos seus. Sim, assumo que também sou dessas que vive em busca do príncipe encantado. Até o plebeu aparecer.
 Talvez a gente tenha que viver se acostumando com tudo. Com mudanças, com novos hábitos, novos lugares e pessoas completamente novas e diferentes de você. Talvez também, a gente encontre pessoas que se parecem com a gente e queira viver a maior parte do tempo com elas, vai saber. Talvez seja melhor assim. Se a vida ensina, só nos resta aprender...




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário