segunda-feira, 13 de abril de 2015

Superwoman


 As mulheres-maravilha são donas de si. Não dependem de ninguém, precisam de espaço e tem seus sorrisos guardados pra quando e quem quiserem. Geralmente tem profissões invejadas, são o centro das atenções. Se cuidam, se querem, muitos querem (ter e  ser). E, paradoxalmente, muitos fogem. Fogem porque não sabem lidar, porque um ego só já basta, e não querem outro maior que o seu. Fogem porque não acham que são o suficiente ou é melhor ter alguém como uma vida mais "medíocre". Pobre realidade.
 Num mundo onde tudo acontece o tempo todo, eu prefiro ter alguém que consiga se bastar ou pelo menos cuidar de si. Quero alguém que eu admire, e MUITO! Quero alguém que eu queira ser, no bom sentido. Até porque, acho que só devemos estar com pessoas que nos acrescentam, o tempo todo. Mas tem gente que não é assim. Tem gente que gosta de ser mais que o outro, não aceita quem tenha mais. E vive na mesmice.
 Só pra constar, as mulheres-maravilha também tem fraquezas, sim. Também gostam de carinho, e também são mulheres, acima de tudo. Por mais que pareçam - e muitas vezes sejam - mais machos que muitos por aí, ali mora uma "mulherzinha". Que às vezes gosta de colo, carinho e chocolate. Por trás da roupa de couro da mulher-gato, existe um coração.




Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário