segunda-feira, 20 de abril de 2015

In the clear

 Às vezes a gente se surpreende. Sai da zona de conforto e se sente confortável. Mesmo no que não é seu. Mesmo onde não te pertence. Sair do controle não é tarefa fácil, mas necessária. Temos que controlar nosso descontrole, testar nossa falta de jeito e lugar. Precisamos nos abrir pra que a surpresa venha dar as caras.
 Sim, a vida prega peças e o destino sabe mais que você. Ele deve rir das nossas expectativas e esperanças pra vida, diante do que tá lá reservado. O que você menos pensa aparece, e o que você espera e quer pra sua vida, nem sempre é o que deve ser. 
Gosto de surpresas positivas, mas também gosto do meu mais. Do que eu quero e espero. Melhor saber onde piso, certo? Apesar de que, de vez em quando, é preciso soltar as correntes.
 Mesmo que pareça e seja difícil sair da bolha e arriscar, por o pé pra fora pode ser uma adrenalina a mais. Pode ser gostoso não saber, se deixar levar. Pode dar errado, sim. Mas aí, o máximo que pode acontecer é voltarmos à estaca zero. E recomeçar tudo de novo. Então, já que tempo é dinheiro, que a gente gaste esse tempo tentando, arriscando, experimentando, vivendo. No mínimo, teremos algumas horas de diversão e experiência. 







Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário