segunda-feira, 27 de abril de 2015

About time

 E quando a gente enxerga o mundo do lado de fora, consegue perceber como tudo muda. E passa. Aquilo que a gente achou que não fosse melhorar, o que você tinha certeza que não iria mudar. Tudo visto de fora parece mais fácil. Quando estamos dentro da história, tudo muda de percepção.
 Realmente o tempo é o melhor remédio pra tudo. Quem se esquiva dele, não sabe o que faz. Quem tem medo dele, teme o que poderia saber, e ser. A única coisa que não podemos controlar é o que mais nos controla. E o que manda, no fim das contas. As únicas certezas que temos na vida são a morte e o tempo, que nunca vai deixar de passar. E que bom que ele passa, e leva com ele todos os vestígios de um outro que já não existe mais.
 No fim das contas a gente percebe o que é e não é pra ser, e seus motivos. Durante tudo que acontece, nossos olhos parecem vendados à tudo que possa ser diferente do que imaginamos ou pensamos ou achamos que estamos vendo. Só depois de tudo entendemos os reais motivos de cada motivo. A dor de cada dor. O amor de cada amor. E cada amor. 







Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário