segunda-feira, 11 de maio de 2015

Take on me

 E eu que não pensava em te querer mais do que antes e achava que a solidão seria o melhor remédio eu pra tomar. Eu, que não achava graça na falta de cor, que não sentia cheiro pelo amor, que não via nada que meus olhos não quisessem - ou pudessem - ver. E naquele momento entorpecido, eis que surge o brilho de um olhar escondido. Aquele olhar que eu não poderia deixar de ver.
 Quando tudo parecia nada, quando eu só via na madrugada uns rostos perdidos em vão. Gostava da liberdade e queria mais. Mais do mesmo, mais do muito. Menos do mundo. E o muito parecia pouco. Eis que surge um brilho que eu ainda não conhecia. Certos olhos que eu não poderia deixar de ver.
 Chega aos poucos, pega tudo e leva. Leva embora o que eu queria deixar pra mim. Parece levar meu sim, em seus passos. Nos meus passos. Leva meu toque, leva mais do que eu esperava levar. E eu deixo. Deixo você entrar. Só não se esqueça de levar a chave, pra você voltar.





Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Destino Revestido
    Tentando escrever algo, pensando por que tudo chegou onde está, por que as coisas tomaram este rumo triste e sombrio, pensando em quando tudo começou e sentindo saudades suas, tentando me desligar de tudo e seguir em frente. Tentando esquecer o passado, tentando viver no presente e tendo a incerteza que o futuro pode vir a ser bom e generoso, olhando pra traz e pensando que as coisas poderiam ter sido melhores e que poderiam acontecer de outra maneira e não levar esse rumo triste e sombrio que esta hoje.
    História de amor que não começou, não foi resolvida e só ficou na esperança. História de um amor que ficou guardada no peito esperando para ser vivida, erros que nos 2 tivemos e chance de sermos felizes que desperdiçamos. Agora a nossa sorte está lançada no ar como um grão de areia lançado ao vento. Erros e arrependimentos fazem parte do passado, pensando em coisas boas e tendo a mais remota das esperanças que dias melhores virão.

    Lenon Puyol Saforcada.

    ResponderExcluir