segunda-feira, 25 de maio de 2015

Just a dream

 E quando a gente constrói um castelo, é bem provável que ele caia. Seja de areia ou não. O que não existe, um dia passa. Não passa nos sonhos, mas não vive na realidade. Mundo de ilusão. 
 Acho que toda garota, quando pequena, foi ensinada a sonhar. A gente assistia contos-de-fada e já imaginava o príncipe encantado que viria nos salvar. Brincava de casinha e as famílias sempre eram perfeitas... Os romances... Ah, os romances! E tudo era real. Só que não sabíamos o que era a realidade e que, um dia, não existiria tudo aquilo que a gente sonhou. A gente cresce, se depara com aquela floresta nada encantada e se frustra. O tempo todo. Se frustra porque cria o que não existe. E sim, meu coração bate mais forte nos sonhos. 
 Talvez algumas pessoas vivam esperando o tal cavalo branco chegar, junto com o príncipe. Outras, porém, preferem tentar mudar. Sair da bolha, acreditar. Mesmo quando isso parece tarefa impossível. Muitos príncipes já estão sem cavalos e cheios de defeitos. E continuam sendo príncipes. Já que tudo é possível, não custa acreditar. 



Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário