segunda-feira, 1 de junho de 2015

Living life

 E então, a gente aproveita o que a vida pode dar. Nem sempre o que esperamos, nem sempre o que desejamos. Mas o que merecemos, aguentamos ou precisamos receber. O presente a gente não escolhe né? Por mais que a gente queira. Os passos a gente planeja, no fundo a gente quer. Os meios para o fim. Mas no fim, quem manda é a tal vida, que não brinca em serviço.
 Começando pelo final, nem tudo são flores. Há sensações e pensamentos que talvez tenhamos que conviver por toda a nossa existência. Há situações em que, sim, tudo parece desmoronar e todas as peças saem do lugar. A maior parte de tudo não é como a gente quer. E nem por isso dá pra desistir e largar o bote no meio do rio. Entender, engolir, digerir, aceitar. Como quiser chamar. Repetindo, nem tudo são flores - e não vai ser. 
 Talvez o melhor seja dançar conforme a música. A gente anda passo por passo, não dá ponto sem nó e conecta tudo no final. Espera, sonha, trabalha, vive. Batalha, quase deixa a peteca cair, se frustra, vive. Vive o que tem pra viver. E seja o que Deus quiser. 





Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário