segunda-feira, 29 de junho de 2015

When tomorrow comes

 Acontece que o mundo tá cada vez mais imediatista. Todo mundo pensando no hoje e, o amanhã é de quem faz. Pessoas cada vez mais fúteis e plásticas, futuros cada vez mais montados... Triste a realidade do nosso querido mundo. Quando tudo deveria ser amor.
 Não consigo pensar em nada que não seja feito com o coração. Não sei ser calculada, muito menos calculista. Não sei não sentir. E, vendo por aí muita gente vivendo em vão, bate aquela tristeza sem igual. A futilidade toma conta de cada dia e a maioria só pensa em satisfazer suas necessidades pessoais. Materiais. Cadê o outro? Cadê você mesmo? Se escondem dentro de si, pra mostrarem pro mundo só o que interessa. E, no fim das contas, só olham pra frente, literalmente. O eu já não existe mais.
 Sem discurso idealista, espiritualista ou o que quer que seja. Só acho que o ser humano tá cada vez menos humano. Ninguém pensa em ninguém, nem em si. Só no que quer conseguir. Triste saber que de nada valerá, sem entrar em méritos. O hoje é o que temos pra hoje. Mas não podemos esquecer que depois de hoje, vem o amanhã. E depois... E depois...




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário