segunda-feira, 22 de junho de 2015

Feeling good

E o coração sempre sabe o que faz. Ele sente... E por sentir, não mente. Uma coisa que não dá pra forçar ou fingir é o tal do sentimento. Ninguém se força a amar alguém. Ninguém finge não gostar de ninguém. A gente sente e ponto. Aquela coisa que bate e fica. Sim, a gente aprende a gostar, da mesma forma que a gente deixa pra lá. Mas fingir não. Forçar, menos ainda. No fundo a gente sabe. O coração sabe.
 É aquilo de por a cabeça no travesseiro e ter certeza de uma mente tranquila. Só que mais que a mente, eu prefiro ter um coração tranquilo. Ter paz. E acho que só é possível quando se sabe o que sente. Não adianta a cabeça pensar, ter razão, buscar o melhor. O sentimento sempre ganha, fala mais alto. Você pode até tentar evitar e viver na angústia - pra sempre. Só não minta pra você mesmo.
 Razão e coração sempre vão bater de frente, e de vez em quando eles podem até se encontrar. Mas ainda continuo achando que a melhor forma de ser feliz é ser o que gente ama. E isso inclui vida, profissão, relacionamentos e afins. Porque sendo com o coração, não tem como dar errado. O máximo que pode acontecer é você não ser correspondido. Ainda assim, amar continua sendo o melhor motivo. Sempre. 
 
 


Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário